Após críticas dos fãs sobre lançamentos recentes, Ellie Goulding posta textão se defendendo: "Posso passar minha voz por onde eu quiser"

Ellie Goulding lançou hoje (26) mais um single. A canção se chama “Hate Me” e é uma parceria com o rapper Juice WRLD.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ouca-hate-me-novo-single-de-ellie-goulding-com-a-participacao-de-juice-wrld/

Muitos fãs da britânica não gostaram da música, assim como os mais recentes lançamentos dela, como “Close To Me” e “Sixteen”, que também foram alvos de duras críticas nas épocas de seus lançamentos.

Cansada da situação, Ellie utilizou seu Instagram Stories para fazer um desabafo. Ela cita que percorreu um longo caminho desde que entrou na indústria da música e que os fãs vão entender tudo quando o álbum chegar.

“Como uma artista vocês todos estão bem conscientes o que eu já experimentei com pop, todo o caminho até ‘Under The Sheets’ 10 ANOS ATRÁS… Droga, estou até fazendo uma música clássica no momento. Me deixe fazer o que eu acho gratificante e me sinto realizada até vocês terem no meu álbum exatamente o que eu quero dar para os meus fãs. Eu poderia também só não lançar nada até aí, mas eu sempre quero lançar músicas porque me mantém sã nesse mundo esquisito. ‘Flux’ é a música que mais significa para mim esse ano, e vai estar no meu álbum. Mas isso não desvaloriza a música que eu estou lançando no momento para meu próprio prazer. Espero que vocês estejam dançando a minha nova música”.

E a cantora concluiu, falando que ela pode se aventurar em vários gêneros e facetas com sua voz.

“Minha voz é uma corda e eu posso passar ela por onde eu quiser.”

O quarto disco de estúdio de Ellie Goulding, sucessor do “Delirium” (2015), chegará no segundo semestre de 2019.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets