dynho alves se desculpa com esposa de christian figueiredo

Após confusão com Christian Figueiredo, Dynho Alves se pronuncia e se desculpa com esposa do apresentador

Dynho Alves participou do podcast “Eu Fico Loko”, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, e acabou se envolvendo em um grande confusão, ao vivo, com os apresentadores. O cantor e astro do conteúdo adulto viu a repercussão negativa de sua postura e utilizou suas redes sociais para se desculpar, principalmente com a esposa de Christian, ZOO.

Em uma sequência de Stories, Dynho começou seu vídeo pedindo desculpas à esposa de Christian Figueiredo, já que havia comentado que gravaria conteúdo adulto com a mesma, após sair revoltado da mesa de gravação. O cantor reafirmou que ZOO não tem nada a ver com o assunto, mas manteve sua crítica a Christian, chamando o apresentador de “vacilão” e afirmando que a todo momento estavam debochando dos trabalhos +18 de Dynho.

>>> Dynho Alves convida Lumena para parceria em plataforma de conteúdo adulto

O cantor e dançarino afirmou que “esse trabalho é como qualquer outro” e não aceita que debochem dele. Dynho ainda chama Figueiredo de “oportunista” e comenta que só não agrediu o apresentador porque seu segurança o colocou para fora do estúdio. Os vídeos foram denunciados e o Instagram os removeu do perfil de Dynho Alves, mas nós deixaremos disponível abaixo.

>>> Após noite agitada, Mirella e Dynho Alves aparecem juntos e confirmam lançamento de conteúdo em plataforma adulta

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets