Após confundir Nicki Minaj com Cardi B, Sia dispara: “Eu não dou a mínima para rivalidades”; confira

Em processo de divulgação de “TROLLZ”, 6IX9INE e Nicki Minaj estão em altas nas redes sociais. Devido a isso, a cantora Sia foi abordada no twitter por um seguidor que comparou a peruca bicolor usada por Minaj no clipe, com suas tradicionais perucas, e logo, pediu por uma colaboração entre elas.

Carinhosamente, Sia respondeu o seguidor, mas ao invés de mencionar Minaj, ela não apenas mencionou, mas também marcou Cardi B. A interprete de “Chandelier” escreveu: “Eu amo @iamcardib e embora isso [a peruca igual] não seja uma colaboração, eu adoraria gravar com ela qualquer dia”. – tuitou Sia.

Após alguns minutos, a Internet se estremeceu ao pensar que o comentário de Sia, pudesse ser provocativo, evidenciando a rivalidade entre Cardi B e Nicki Minaj. Confira:

Logo, Sia percebeu o erro e tentou corrigir: “Pessoal, eu também gosto da @MissNikkiBaby. Eu não dou a mínima para rivalidades. George Floyd foi terrivelmente assassinado, assim como Breonna Taylor. Assassinados. Vamos, vamos nos unir. Você pensa que @iamcardib e Nikki são tão mesquinhas que querem que vocês se concentrem em uma disputa boba em vez de NOTÍCIAS REAIS?”.

Mesmo sensata, Sia confundiu Minaj novamente, mas dessa vez marcou a modelo Nikki Baby. Brincalhona, comentou novamente: “Meu erro @NickiMinaj”, dessa vez marcando perfil oficial da rapper. Confira:

Porém, a Internet não levou na brincadeira os tweets de Sia, e rapidamente encheram sua DM com mensagens ofensivas, fazendo Sia disparar:

“Pessoal, eu também gosto da Nicki Minaj. Eu não dou a mínima para rivalidades. George Floyd foi terrivelmente assassinado, assim como Breonna Taylor. Assassinados. Vamos, vamos nos unir. Você pensa que Cardi B e Nikki são tão mesquinhas que querem que vocês se concentrem em uma disputa boba em vez de NOTÍCIAS REAIS?“ – finalizou em resposta aos fãs.