Após confirmação de que já estava sendo produzido, "Olhos Famintos 3" é engavetado de novo

Um terceiro filme da franquia Olhos Famintos é aguardado pelos fãs desde 2004.

jeepers-creepers (1)

Os primeiros dois filmes, que introduziram o mundo ao monstro alado, renderam mais de 100 milhões de dólares para os produtores e consolidaram uma das figuras de terror mais emblemáticas do novo século. Ano passado rumores surgiram que um novo longa finalmente seria produzido e lançado em 2017, o que, apenas alguns meses depois, foi confirmado pelo diretor dos originais, Victor Salva, mas agora ele pode estar tendo problemas para fazer o projeto ir pra frente.

O escalamento de atores e atrizes para o filme foi, misteriosamente, retirado da internet, e o envolvimento de Gina Phillips e Ray Wise, que protagonizaram os primeiros Creepers, brutalmente negados. Para que o filme acontecesse, devido à sinopse de seu roteiro, ele necessitaria de pelo menos esses dois personagens-chave.

jeppers

Pôster promocional do filme exibido num festival em Berlim

Parte do motivo pelo qual ele está encontrando problemas para ganhar um sinal verde é a própria direção de Salva, que criou a criatura mitológica, mas em 1988 foi preso por abusar de um menor de idade nos sets de gravação de um filme e, até hoje, tem problemas na justiça por isso.

Segundo o artigo A2702 dos Estados Unidos, um performer tem o direito de se negar a participar de algo, mesmo já tendo assinado contrato, caso sinta que o ambiente não seja seguro ou pareça impróprio, o que ocasionou na desistência do estúdio em encontrar profissionais dispostos a trabalhar no filme.

Jeepers-Creepers-2-jeepers-creepers-25392158-1200-792

O destino de Olhos Famintos 3, que já tinha ganhado até pôster, continua então incerto.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets