Após confessar que “drogava e roubava clientes” na época em que trabalhava como stripper, Cardi B publica textão reconhecendo os erros cometidos no passado

Recentemente, circulou nas redes sociais a gravação de uma transmissão ao vivo no Instagram em que Cardi B revelava detalhes sobre seu passado, de antes da fama, na época em trabalhava como stripper. Depois de chocar os fãs com algumas declarações, a rapper se manifestou publicamente sobre suas escolhas erradas na época em que sua realidade era outra.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-manda-papo-reto-para-quem-esta-criticando-sua-decisao-de-oficializar-o-bordao-okurrr-como-marca-registrada-veja-video/

A polêmica se instaurou porque Cardi contou que drogava seus clientes (como stripper) e, então, os drogava e os roubava. Nesta terça-feira (03), a americana assumiu a veracidade das informações contidas no vídeo que foi feito há 3 anos atrás. Ela ainda refletiu sobre os fatos, reconheceu seus erros e disse não se orgulhar de nada disso.

Confira a declaração na íntegra:

“Então, estou vendo nas redes sociais uma live que eu fiz há três anos que está pipocando novamente. Uma live em que eu falei sobre coisas certas ou erradas que precisei fazer no passado que eu precisei fazer para continuar vivendo. Eu nunca disse que sou perfeita ou que vim de um mundo ideal com um passado perfeito, eu sempre disse a verdade e assumi minhas merdas. Eu sou parte de uma cultura do hip hop onde você pode falar de onde veio, das coisas erradas que teve que fazer para chegar onde está. Há rappers que glorificam assassinato, violência, drogas e roubo. Crimes que eles sentiram que deveriam fazer para viver. Eu nunca glorifiquei essas coisas, eu falei sobre isso em um live e nunca nem mesmo coloquei na minha música porque eu não sou orgulhosa disso e sinto a responsabilidade de não glorificar. Eu fiz as escolhas que fiz na época porque eu tinha opções limitadas. Eu fui abençoada em por subir na vida, mas muitas mulheres não. Fazendo ou não escolhas ruins, eu fiz para sobreviver. O cara sobre o qual eu falei na live foi alguém que eu tinha me relacionado e está ciente de tudo. Eu tenho um passado que eu não posso mudar, todos nós temos”.

https://www.instagram.com/p/Bve_d3sFet7/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-e-acusada-de-plagiar-money-da-rapper-cardi-b-e-produtor-responde/