Após complicações sérias com procedimentos anteriores, Cardi B diz que não irá fazer mais cirurgias plásticas

Cardi B passou por momentos tensos nas últimas semanas. Após fazer uma lipoaspiração e colocar silicone nos seios, ela continuou fazendo shows e isso fez com que vários efeitos colaterais sérios aparecessem. Assim, ela teve que cancelar algumas apresentações para ficar de repouso total.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-admite-que-cancelou-shows-apos-ter-complicacoes-com-cirurgia-plastica/

Ontem (12), a rapper publicou no Twitter que nunca mais irá fazer cirurgias plásticas de novo. Ela revelou que mudou de ideia e que agora está na academia para manter seu corpo saudável.

“Estive malhando durante as duas últimas semanas porque vadia eu não vou fazer cirurgias plásticas de novo. Mas deixa eu te contar eu não tive nenhuma dor de cabeça desde então”.

Cardi B realmente pagou com a língua. Há algumas semanas, ela disse que não tinha tempo para malhar então faria o que fosse necessário para ter um corpo esbelto. “Eu faço o que quiser com o meu corpo”, disse a americana na época.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rumo-ao-diamante-em-menos-de-dois-anos-cardi-b-conquista-certificado-de-8x-platina-nos-eua-para-bodak-yellow/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<