Após cometer bullying, MC Gui é acusado de destratar outra criança com câncer: "Fez como se ela não existisse"

Após cometer bullying com uma criança na Disney, zombando da cara da jovem, MC Gui teve outra polêmica exposta. A paulista Michelli Berbel contou pela primeira vez sobre a péssima experiência que teve, quando levou sua filha, na época com 4 anos, tratando de um câncer, para conhecer o cantor.

“Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma das portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome”, declarou a mãe.

Infelizmente, a menina já não está mais entre nós, faleceu três anos após estar lutando contra a triste doença. Michelli conta que só percebeu como a filha ficou desapontada nas fotos que foram divulgadas depois.

“Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”, contou.

Até o fechamento desta matéria, nem a assessoria de imprensa ou o próprio cantor se pronunciaram nas redes sociais.