Após cometer bullying com criança, MC Gui se desculpa: "Internet tá muito chata"

Como veiculado pelo nosso site, MC Gui se envolveu em uma enorme polêmica ao debochar e fazer bullying com uma criança que usava peruca no caminho para a Disney, nos Estados Unidos.

Visto o tamanho da proporção que o assunto tomou, o brasileiro viu-se na necessidade de esclarecer os fatos para seus seguidores.

“Eu fiquei impressionado, porque aqui nos Estados Unidos, eu assisto muito filme no Brasil, que nos Estados Unidos quando eu chego eu vejo pessoas que são realmente muito iguais aos personagens que tem nos filmes (…) no trem, eu compartilhei o vídeo da menina que estava parecida com a ‘Boo'”.

O cantor justifica o ato dizendo que não estava praticando bullying ou debochando, apenas achou incrível a semelhança da garota para com a personagem de um filme animado. Assista abaixo.

Depois disso, MC Gui bloqueou todos os comentários em suas publicações. No Twitter, como também veiculado, o cantor está entre os assuntos mais comentados da plataforma. Qual a sua opinião sobre o caso? Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!