Nas últimas semanas, o ator e estrela da série “POSE”, Billy Porter, foi alvo de aplausos mas também críticas, após falar em entrevista sobre moda não-binária e como Harry Styles foi o escolhido para representar o movimento na primeira capa da Vogue onde um homem usou vestido.
Durante sua recente aparição no The Late Show With Stephen Colbert, a estrela de “POSE” esclareceu seus comentários e deixou claro desta vez que não tem problema nenhum com Harry e que os comentários não eram sobre ele e sim sobre a moda.
No programa de Stephen Colbert, Porter explicou: “Harry Styles, peço desculpas por ter seu nome na minha boca. Não é sobre você. A conversa não é sobre você. Me desculpe, Harry. Eu não tive a intenção de fazer mal. Sou um homem gay. Nós gostamos de Harry, ele é fofo!”
O ator de 52 anos acrescentou ainda que seus comentários sobre o intérprete de “Watermelon Sugar” eram para uma conversa mais profunda sobre a exclusão de pessoas de cor que contribuem para a cultura. O ator acrescentou ainda que estaria disposto a ter uma conversa mais longa com o britânico, mas sem o envolvimento da mídia.