Após perder patrocinadores, apresentador Sikêra Jr. se desculpa por comentários homofóbicos

Após perder patrocinadores, apresentador Sikêra Jr. se desculpa por comentários homofóbicos

Pedidos de desculpas por livre e espontânea pressão? Parece a revolta do público falou bem mais alto e o apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr, foi obrigado a pedir desculpas ao vivo pelos comentários de cunho homofóbico que disparou na última semana.

Durante a exibição de seu programa na RedeTV, Sikêra chamou pessoas homossexuais de “raça desgraçada” e “nojetos”. As falas preconceituosas do apresentador revoltou diversos internautas, principalmente por estarmos no mês do orgulho LGBTQIA+. A ação de Sikêra Jr. resultou em percas de patrocinadores na tv aberta e também no canal do YouTube.

>>> Após ato de homofobia, apresentador Sikêra Jr. perde patrocinadores e pode ser multado em R$ 10 milhões

Além dos patrocinadores, o Ministério Público ajuizou uma ação judicial contra o apresentador e a RedeTV, com uma multa que pode chegar até 10 milhões de reais.

Durante a exibição do programa, o apresentador se desculpou pelos comentários: “Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errarVocê que se sentiu ofendido eu te peço perdão”, finalizou o comentário.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<