Após Blac Chyna acusar Kardashians de “destruir sua carreira”, família recorre ao tribunal; entenda

Após Blac Chyna acusar Kardashians de “destruir sua carreira”, família recorre ao tribunal; entenda

Em mais um triste capítulo do processo judicial entre Rob e Blac Chyna, houveram novas acusações quanto a guarda de Blac Chyna pela sua filha. Anteriormente, a família alega que a norte-americana usou drogas e álcool na presença da menina e permitiu que estranhos entrassem em sua casa.

A nova documentação do tribunal compartilha que Rob e o clã Kardashian querem que Chyna entregue seus registros financeiros para provar que está com problemas financeiros. “A Autora alegou que a suposta conduta tortuosa dos Réus destruiu toda a trajetória de sua carreira como empresária, artista e personalidade de televisão e que ela e suas entidades de capital fechado Blac Chyna Inc., 88 FIN e LASHED foram devastadas financeiramente como resultado da suposta má conduta dos réus ”, declara a moção.

Em outras palavras, devido a acusação pública de Blac, ofendendo e sujando a reputação das Kardashians, a família quer que a estrela prove, com seus registros financeiros, que realmente está falida, do contrário, com uma possível mentira, a situação piorará ainda mais para a jovem diante do tribunal.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<