Após ato racista contra SZA, empresa fechará todas suas lojas por um dia para curso de diversidade racial

Após a cantora SZA ter sido apontada como suspeita de praticar um roubo por um segurança de uma loja da Sephora nos Estados Unidos, a empresa decidiu fechar por um dia, TODAS as suas lojas com o objetivo de capacitar seus funcionários, visando alertar sobre o crime racismo.

Sephora, pertencente ao grupo LVMH (o mesmo da novíssima marca Fenty), fechará suas 400 LOJAS e centros de distribuição e escritórios corporativos nesta quarta-feira (03).

“Você é parte da família Sephora, e estamos comprometidos para assegurar que cada membro de nossa comunidade se sinta bem-vindo e incluído em nossas lojas”. mensagem publicada no twitter oficial da empresa, em resposta a cantora.

Após a reclamação da cantora e a resposta ao ato racista, as buscas nas redes pela Sephora subiram rapidamente e muitos usuários usaram seus perfis para criticar o ocorrido.

Rihanna recentemente enviou um vale compras ilimitado para SZA, que na péssima ocasião iria comprar cosméticos Fenty Beauty da barbadiana e foi abordada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anjo-da-terra-apos-ser-acusada-de-roubar-produtos-fenty-beauty-em-loja-da-sephora-sza-recebe-vale-compras-de-rihanna/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<