Após ataques, Nicole Curran deleta perfil do Instagram devido a episódio envolvendo Jay Z e Beyoncé

Parece que os fãs de Beyoncé não perdoaram mesmo a esposa do magnata dono do time de basquete, os Golden State Warriors. A pressão foi tanta que que Nicole Curran foi obrigada a deletar seu Instagram. Toda a polêmica começou quando um vídeo incluindo o casal Carter, a moça e seu esposo, o magnata Joseph S. Lacob, viralizou na internet.

No vídeo em que Jay Z, Beyoncé e Nicole estavam assistindo a final de basquete dos Golden State Warriors contra Toronto Raptors, as câmeras mostram Curran se debruçando algumas vezes por cima de Beyoncé para conversar com o esposo da intérprete de “APESHIT”, mas as expressões de Beyoncé também foram captadas pelas lentes e isso foi suficiente para espalhar diversas opiniões pelo mundo inteiro sobre as ações de Nicole.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mulher-que-conversava-com-jay-z-durante-o-jogo-com-beyonce-sofre-ameacas-de-morte-e-desativa-sua-conta-no-instagram/

Segundo grande pare dos internautas, Beyoncé não teria gostado nem um pouco de Nicole ter puxado assuntos com seu marido. A moça tentou até argumentar com os fãs de Beyoncé, mas não teve jeito, optou então por excluir sua rede social.

“Ouça Beyhive. Eu respeito a Beyoncé e eu a amo! Eu conversei com o marido dela apenas por duas vezes naquela noite. Primeiro para pegar um drinque para ambos, quando chegaram, eles eram nossos convidados. Depois para explicar porque eu dei para a esposa dele uma rosa vinda de um fã. Tudo isso foi colocado fora de contexto. Eu sou muito feliz e satisfeita com meu casamento. Estão mandando eu me matar????? Eu acho que ela jamais aprovaria essas atitudes.” 

O que acharam da polêmica?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets