Após ataques de ódio, Marina Sena se pronuncia: “Consegui algum reconhecimento, mas a experiência tem se tornado insuportável”

Após ataques de ódio, Marina Sena se pronuncia: “Consegui algum reconhecimento, mas a experiência tem se tornado insuportável”

Marian Sena foi de fato um dos nomes da cena brasileira que despontou nos últimos meses, principalmente após o lançamento de seu single viral, “Por Supuesto”.

Depois de sair como um das grandes vencedoras do Prêmio Multishow 2022, o que parecia um sonho, começou a se tornar um verdadeiro pesadelo. Marina recebeu os prêmios “Experimente”, por votação popular e Artista Revelação, que é dado por um jurí especializado.

De lá pra cá, Marina tem se tornando alvo de diversos ataques e bullying em suas redes sociais, tendo até mesmos eu Instagram oficial suspenso após grande volume de denuncias. Após os ataques, marina decidiu publicar uma carta aberta em suas redes sociais explicando todo o acontecido.

Confira:

“Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente, ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias do Prêmio Multishow, (Experimente por voto popular e Revelação por Super Júri). Mas antes disso eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz.

Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e da minha família, fiz o meu melhor, estou há 7 anos trabalhando, e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz, hoje posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying e isso é muito sério. Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim!

Mas eu não posso achar isso normal, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantas artistas incríveis a gente deve perder pra maldade. Tô triste por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou enme explicou o que aconteceu.

Espero que se resolva logo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<