Após assumir namoro com bailarina, Ludmilla alega perder contratos por ser bixessual

Infelizmente o preconceito está enraizado em nossa comunidade e por conta disso, a cantora Ludmilla alegou recentemente que começou a perder diversos patrocínios graças a confirmação de seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves.

“É muito ruim viver escondendo quem você realmente é, vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual”.

Apesar de tudo, ela garante que sua nova etapa da vida está ótima e que ambas estão se sentindo realizadas com o relacionamento:

“Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ludmilla-e-namorada-se-beijam-no-palco-ao-som-de-bom-veja-o-momento-fofo/

Fora isso, sua mãe comentou o que sua filha está passando no momento, dizendo que está com medo do que a sociedade ainda pode fazer com sua filha:

“Tenho medo. Infelizmente no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas.

É muito importante ter um diálogo com os pais. Se eles não são abertos, procure uma pessoa mais velha de sua confiança que possa aconselhar você”.

Atualmente Ludmilla divulga seu mais recente projeto, o álbum “Hello Mundo”, que já está disponível para streaming em todas as plataformas e os vídeos das performances estão sendo exibidos em seu canal oficial no Youtube.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<