Após assessoria dizer que Anitta ficaria em isolamento, cantora é flagrada em festa na Croácia

Na última terça-feira (21), Anitta e sua amiga Lary Bottino foram flagradas com mais de meia duzia de malas em uma viagem para a Croácia, que segundo a assessória da artista seria para tratar de negócios, provavelmente algo relacionado ao seu novo álbum de estúdio.

Mas ao que tudo indica, Anitta deu um drible na sua equipe de assessoramento e aproveitou uma festinha com sua amiga Lary. Apesar de os protocolos da Croácia não exigirem quarentena obrigatória devido a pandemia do COVID-19 e isso foi o bastante para Anitta ser criticada por alguns internautas por ter furado a ordem de sua assessoria, que segundo foi informado a jornalista Fabia Oliviera do O Dia, a intérprete de “Tócame” cumpriria um prazo de quarentena, além de ter sido acusada de não respeitar o isolamento social pelos usuários da internet.

Vale lembrar que a Croácia não está mais aderindo isolamento social, uma vez que o governo do país conseguiu controlar a pandemia, mas tem quem acredite que ainda sim, a cantora não deveria se expor e nem expor o país croata, já que não utilizava máscara no momento em que foi flagrada.

O Brasil já regista mais de 80 mil mortes por coronavírus e mais de 1 milhão já infectados.