Após anunciar aposentadoria, todos os álbuns de Nicki Minaj retornam ao top 1300 da Apple Music US

Verdade ou não, os números não mentem!

Nicki Minaj anunciou sua aposentadoria na útlima quinta-feira (05), e a internet ficou eufórica com a notícia. A rapper já apagou o tweet do anuncio, porém ainda não desmentiu, ou voltou atrás quanto o fim de sua carreira musical.

Há quem diga que tudo não passa de uma farsa, ou uma meia verdade, que na realidade, a cantora vai apenas dar uma pausa necessária para sua imagem. Em contrapartida, seus fãs estão em estado de luto na internet, pois é inegável a legião de fãs fiéis que a trinidiana carrega.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ha-um-ano-cardi-b-e-nicki-minaj-protagonizavam-a-iconica-briga-em-evento-de-moda/

Nicki já avisou que vai esclarecer tudo na próxima edição de sua Queen Radio, que está praticamente acertada para bater o recorde de audiência. Nesse meio tempo, todos os álbuns da intérprete de “Megatron” voltaram a chartear dentro da Apple Music US. Confira as posições:

#208 – “Queen”

#650 – “The Pinkprint”

#835 – “Pink Friday”

#1079 – “Pink Friday” (Deluxe Edition)

#1233 – “Pink Friday” … Roman Reloaded (Deluxe Edition)

Muitas pessoas acreditam que tudo não passa de uma estratégia, o que alegra muito seus fãs, e segundo o TMZ, fontes próximas à rapper não apostariam nessa aposentadoria, já que ela está com diversos projetos atuais, o que conta com novas parcerias, e músicas que estão sendo gravadas nas últimas semanas.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/50-cent-posta-mensagem-pedindo-para-nicki-minaj-nao-se-aposentar-confira/