Após 16 semanas, "Girls Like You" de Maroon 5 e Cardi B finalmente deixa a liderança das rádios americanas

Foram 16 semanas ininterruptas no primeiro lugar das mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos. Quatro meses incontestáveis no topo. Mas agora, o reinado chegou ao fim.

“Happier”, parceria entre marshmello e Bastille, tirou “Girls Like You” do Maroon 5 com Cardi B do #1 da parada Radio Songs da Billboard. Foram 99,2 milhões em audiência da primeira, contra 98,3 milhões da segunda. Uma diferença bem pequena.

A colaboração entre a banda e a rapper foi a segunda música que mais permaneceu na liderança das rádios americanas, empatada com “We Belong Together” de Mariah Carey (2005) e “Don’t Speak’ do No Doubt (1996-97). O recorde de “Iris” das Goo Goo Dolls segue intacto. A canção passou 18 semanas no topo do chart em 1998.

Na Hot 100, “Happier” subiu uma colocação e retornou ao seu pico de #3, enquanto “Girls Like You” cai de #2 para #5, após passar sete semanas consecutivas no topo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/smash-hit-estavel-thank-u-next-de-ariana-grande-permanece-pela-segunda-semana-consecutiva-na-lideranca-da-billboard-hot-100/