Apesar de polêmica com produção do Grammy, Ariana Grande agradece vitória por "Sweetener" com leve alfinetada: "Eu bem que tentei estar aí esta noite"

A surpresa de muitos fãs da Ariana Grande – e também da própria: a cantora levou “Melhor Álbum Vocal Pop” no Grammy 2019 pelo álbum “Sweetener” lançado em agosto do ano passado.

Isso tudo dias depois de se desentender com a produção do Grammy por conta de diferenças criativas na sua apresentação. Por isso, Ari decidiu não ir ao evento nesta noite.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/produtor-do-grammy-fala-sobre-polemica-com-ariana-grande-e-artista-quebra-o-silencio-com-resposta-voces-estao-mentindo-sobre-mim/

Usando seu Instagram, ela compartilhou um print com o tweet do perfil da Academia agradecendo pelo gramofone dando uma leve alfinetada na premiação: ela bem que tentou ir, mas..

“Eu sei que não estarei aí nesta noite (confiem em mim, eu tentei verdadeiramente e ainda queria que isso tivesse acontecido) e sei que não iria ficar pensando muito nisso, mas foda-se. Isso é ousado e muito lindo. Muito obrigado a vocês Pharrell (produtor), Scooter (empresário) – e outros como Max Martin (também produtor) e Republic Records (gravadora da artista).”

E aí, ela fez certo em não ir?