"Apenas Eu" – Hino de autoaceitação do "Pandora" onde Luisa Sonza demonstra sua grande potência vocal

Com o lançamento do “PANDORA”, o primeiro álbum em estúdio de Luisa Sonza, várias faixas nos chamaram atenção, claro, mas uma das que mais nos tocou – e que merece sem dúvida nenhuma ser um futuro single do projeto – foi “Apenas Eu”, um hino profundo onde Luisa interpreta de uma forma majestosa uma letra que fala sobre apenas se aceitar como você é, ultrapassar barreiras e finalmente se sentir bem consigo mesmo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/recheada-de-misterios-luisa-sonza-abre-a-caixa-de-hits-em-seu-primeiro-disco-pandora-ouca/

Acompanhada por um coral, que dá um ar ainda mais emocional a canção, Luisa encerra o disco e nos dá a certeza de um projeto impecável, muito bem produzido e de um bom gosto fenomenal. “Apenas Eu” é uma composição da própria Luisa em parceria com André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna, da HITMAKER produções.

O álbum “PANDORA” está disponível em todas as plataformas de streaming e possui as já conhecidas “Pior que Possa Imaginar” e a recente “Garupa”, uma parceria com a drag Pabllo Vittar. Então, o que vocês acharam da faixa e do álbum por um todo?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<