Bebe Rexha, conhecida por sua voz poderosa e presença marcante, usou seu Instagram para relatar aos prantos, um episódio perturbador que enfrentou recentemente. A cantora revelou que foi ameaçada e banida de um voo da Lufthansa após ter falado em albanês com um funcionário da companhia aérea na Alemanha.
Segundo Bebe, o incidente começou quando ela abordou um agente de segurança, pensando que ele era albanês, e perguntou em sua língua nativa onde poderia validar sua passagem. A resposta do funcionário foi inesperada e violenta, com ameaças que resultaram na proibição de Bebe de embarcar no voo. “Eu fui ameaçada porque pensei que o agente de segurança era albanês. Eu falei em albanês com ele perguntando aonde poderia validar minha passagem e agora ele quer me impedir de pegar o voo”, contou a cantora.
A situação só piorou, de acordo com Bebe, quando o homem se recusou a mostrar suas credenciais e não recebeu nenhum tipo de apoio da equipe da Lufthansa. “Eu acredito que é um crime de ódio por eu ser albanesa. Ele não me permitiu ver o nome dele. Ele continuou abusando de mim mentalmente, me fazendo sentir que ele era mais poderoso do que ele realmente era”, desabafou Bebe, acrescentando que o agente trabalha para a ATGS, um serviço de controle de documentos contratado pela Lufthansa“, finalizou.
O relato de Bebe Rexha destaca não apenas o constrangimento, mas também a sensação de vulnerabilidade e discriminação que a cantora sentiu durante o incidente. A situação levantou questões sérias sobre tratamento discriminatório e segurança em aeroportos, gerando uma onda de apoio e indignação entre seus fãs e seguidores.