Ao som de “Reflection”, Disney divulga cenas inéditas de “Mulan”

O aguardado live-action da Disney, “Mulan”, acaba de mostrar novas cenas da querida guerreira chinesa com a seguinte legenda: “Isso vai trazer honra para todos nós”.

    Apesar das várias polêmicas, como ausência dos personagens Shang e Mushu, o filme é considerado um dos mais esperados do ano. O longa, embora não seja musical, terá o instrumental de algumas canções que faziam parte da versão animada da história. No novo teaser, a música de fundo se trata de “Reflection”, canção original do filme, cantada originalmente por Christina Aguileira, mas dessa vez uma versão épica, realizada somente com instrumentos ,para trazer emoção e nostalgia aos fãs do clássico.

    Inspirada na lenda, “Mulan” trará muito mais da cultura oriental em sua história, envolvendo magia de ancestrais e bruxas, trazendo uma nova perspectiva para história. No Trailer é possível perceber que a trama terá muita mais ação e cenas de batalha do que na animação original, trazendo ao telespectador uma visão mais ampla da guerra entre a China e os Hunos.

    Assista à seguir ao trailer no idioma original:

    >>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

    >>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!