Anúncio do Coldplay é colocado antes da hora em metrô de São Paulo, revelando data do comeback e conceito da nova era

O Coldplay é mais um dos grandes artistas que estão voltando nesta leva de fim de ano.

Na noite de ontem (14), os fãs paulistanos se depararam com um anúncio da banda no metrô da cidade. Os meninos apareciam em preto e branco, numa foto desgastada, com roupas do início do século passado e uma data: 22 de novembro de 2019. Confira:

Imagem

Dia 22 de novembro bate justamente numa sexta-feira, quando a grande maioria dos lançamentos musicais acontece. O motivo dos britânicos terem colocado a data de 100 anos atrás pode se dizer muito da temática da nova era, que se inspiraria nas canções da década de 20. Ainda não se sabe se é um disco completo ou apenas uma música.

Depois, a divulgação foi retirada. Aparentemente, a organização se confundiu e colocou a foto lá antes da hora, tendo em vista que o banner não apareceu em mais nenhum lugar do mundo.

O último álbum do Coldplay foi o “A Head Full of Dreams”, de 2015. O disco contou com a maior turnê da história da banda, durando 1 ano e meio e se tornando a quinta mais lucrativa de todos os tempos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sob-pseudonimo-de-los-unidades-coldplay-lanca-ep-colaborativo-para-o-festival-beneficente-global-citizen-ouca/