Antonia Morais lança single “A Rota do Indivíduo” e anuncia novo álbum

Um clássico da música popular brasileira foi escolhido por Antonia Morais como segundo single do seu mais novo disco em que canta a obra do seu pai Orlando Morais. “A Rota do Indivíduo’‘ é uma composição de Orlando em parceria com Djavan e que agora ganha uma nova roupagem. A faixa estreia nas plataformas de música e vem acompanhada por um clipe dirigido por Dauto Galli.

Produzido por Antonia Morais e Arthur Kunz, a faixa traz na melodia um tom minimalista e sombrio, com predominância dos pianos dialogando com os timbres de Antonia. 

“O arranjo me dá a sensação de memória vivas do passado e a harmonia arpejada remete uma caixinha de música, mas com uma sonoridade meio suja. Eu e o Arthur Kunz, chegamos a um lugar de interpretação meio macabro e ao mesmo tempo simples e belo sobre Rota Do Indivíduo”, explicou.

A canção, que Antonia ouve em casa desde cedo, foi escolhida para estar no álbum “Ímpar 60”, onde a cantora interpreta a obra do seu pai, Orlando,  através de releituras recheadas de modernidade.

“Escolhi Rota do Indivíduo porque se trata de um clássico. Foi gravada por várias pessoas mas apresentei esse desafio para o meu produtor, Arthur Kunz de trazer pro meu universo sonoro de forma “dreamy” com uma certa dose de melancolia”, completou.

Além de “Rota do Indivíduo”, Antonia já apresentou ao público uma nova versão de “Costura”, primeiro single lançado deste novo trabalho, que também ganhou formato de clipe, que lhe rendeu ótimas críticas. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets