"ANTI'' de Rihanna deve vender menos que seus últimos discos, diz Hits Daily Double

Os fãs de Rihanna se alegraram ainda nesta manhã de quarta-feira (27) com o lançamento de mais uma canção do álbum “ANTI”. O oitavo disco de estúdio da cantora passou por um longo processo de produção e modificação após alguns problemas internos, como a saída de Kanye West da direção executiva e também o fracasso dos singles promocionais do material em 2015.

rihanna

Com a notícia dada pela “Billboard” ainda nesta madrugada que a artista deve lançar o álbum até sexta-feira de forma surpresa, portais especializados em contagens de vendas já se pronunciaram a respeito do possível desempenho do trabalho em sua primeira semana de lançamento.

O “Hits Daily Double”, que foi um dos sites que noticiaram o lançamento de “Work” com Drake para hoje, está desesperançoso quanto o sucesso do “ANTI” comercialmente. Segundo a publicação do single da cantora na aba “RUMOR MILL”, o álbum deve vender menos que os seus últimos trabalhos, como o “Unapologetic”, “Talk That Talk” e “LOUD”.

Devido ao baixo desempenho, “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen” foram apenas promocionais ao trabalho dela.

Ouça o novo single da Rihanna, “Work”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets