Ansel Elgort posta nude em seu Instagram com o intuito de arrecadar dinheiro para hospitais

Calma, não é nada disso que você está pensando! Estrela de “A Culpa é das Estrelas” e “Baby Driver”, Ansel Elgort postou em seu Instagram uma foto no chuveiro, completamente nu (apenas com uma mão tampando seu membro inferior), na tarde desta terça-feira (21). O motivo? Arrecadar dinheiro para uma organização que colabora com profissionais da saúde.

Na legenda da imagem, o ator digitou “link para o meu OnlyFans na bio”. OnlyFans é uma mídia social em que os assinantes pagam uma taxa para visualizar postagens mais ousadas de outros usuários, mas esse não era o caso aqui: o link em questão levava direto para a página da organização “Brooklyn for Life!“, que junta dinheiro para ajudar médicos, enfermeiros e profissionais da saúde no geral de Nova York. A iniciativa, inclusive, foi do ator Jeffrey Wright (“Westworld”).

Não ficou por aí. Algumas horas após a imagem ser publicada, o Instagram removeu o post como “conteúdo impróprio”. Em suas stories, Ansel comentou sobre o ocorrido:

“Ei gente, eu só queria dizer muito obrigado! Olha quanto dinheiro conseguimos arrecadar. Eu não sei o quanto disso veio do meu post, mas parece que bastante gente doou nessas últimas horas, então muito obrigado, parece que valeu a pena. Infelizmente o Instagram me obrigou a retirar meu post, por nudez. Talvez eu reposte uma versão que tenha um corte mais acima. Desculpe por isso Instagram, desculpe se acabei ofendendo alguém, mas foi uma coisa boa. Aliás, foi meu pai quem tirou a foto. Ele disse que eu precisava dar os créditos a ele. Ok, tchau tchau!”, comentou Elgort.

Quer ajudar também? Você pode entrar no site e fazer sua doação clicando aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<