Anos após desrespeitar fãs brasileiros, Azealia Banks posta mensagem de carinho ao Brasil; confira

Azealia Banks tem uma relação de amor e ódio com o Brasil desde 2017. Após muita troca de farpas com fãs brasileiros nos últimos anos, a rapper voltou a surpreendê-los. Nesta quinta-feira, a artista postou duas fotos em seus stories do Instagram, falando o quanto sente falta do país, e ainda elogiou os fãs.

Em 2017, a rapper teve sua conta do twitter desativada, após fazer diversos comentários preconceituosos em relação aos seus seguidores brasileiros, a rapper publicou: “Não sabia que havia internet na favela”. Algumas horas depois, ela apagou a postagem, mas continuou discutindo.

Na época, um seguidor respondeu: “Ah, e favelas têm Wi-Fi. Você veio do nada e deveria respeitar as pessoas que não têm o mesmo padrão de vida que você hoje“. Então a cantora respondeu: “Estou pouco me f…”.

Um ano depois, em 2018, a cantora passou pelo Brasil com sua turnê, e mesmo assim, isso não a impediu de se envolver em novas polêmicas. Na ocasião, Banks se recusou a abrir um show de Pabllo Vittar, que no momento estava em ascensão.

Nos stories, Banks respondeu um fã dizendo: “Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”. Em uma sequência de vídeos, ela continuou: “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol, que é desnecessário”.

Para finalizar, ela ainda detonou Pabllo, que em seu Instagram disse ser fã da rapper e estar ansiosa para assistir seu show. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar sua voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vadia e, não, não sinto muito” – escreveu banks sobre a drag brasileira.

No entanto, agora, parece que o mundo girou. Em suas recentes postagens, Azealia disse admirar o Brasil por ser um país que valoriza seu ‘senso de humor’. Em uma de suas postagens ela escreveu: “Sinto a falta de vocês, Brasil. É o único país que gosta do meu senso de humor. Sério, eu REALMENTE sinto a falta de vocês.

Em outra postagem, continuou: “O amor do Brasil é um dos mais puros que já senti, de pessoas culturalmente amáveis. Vocês são especiais.”

Confira as postagens:

Imagem
Imagem

Logo, Azealia Banks compartilhou um presente que ganhou de um fã durante sua passagem pelo Brasil:

Imagem