Anne Hathaway revela que pensou que seria “Arlequina” no filme “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Após muito tempo do lançamento do filme da franquia “Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, Anne Hathaway resolveu falar um pouco mais sobre a personagem que fez para o longa.

Em entrevista à BBC Radio 1, a atriz revelou que, no início pensou que a sua personagem seria “Harley Quinn” (“Arlequina”), porém a personagem que a artista estava destinada a interpretar era a “Mulher-Gato”:

“Eu entrei com uma cara de bonita-mas-louca, com uma blusa de listras espalhadas por toda parte. E eu usava uns sapatos bem a cara do Coringa. E definitivamente tentei dar uns sorrisos loucos para Chris Nolan. Cerca de uma hora depois da reunião, ele disse: ‘Bem, tenho certeza de que não preciso lhe contar isso, mas é a Mulher-Gato’. Aí eu precisei mudar para uma abordagem diferente imediatamente. ‘Ok, agora somos furtivos. Nós somos furtivos. E eu odeio minha camisa. Eu amo minha camisa, mas eu odeio ela nesse momento, já que eu precisava ser furtiva.”

O filme foi o terceiro longa da trilogia “Batman” de Christopher Nolan. Lançado em 2012, o filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias ao redor do mundo.