Anne Hathaway revela que pensou que seria “Arlequina” no filme “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Anne Hathaway revela que pensou que seria “Arlequina” no filme “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

Após muito tempo do lançamento do filme da franquia “Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, Anne Hathaway resolveu falar um pouco mais sobre a personagem que fez para o longa.

Em entrevista à BBC Radio 1, a atriz revelou que, no início pensou que a sua personagem seria “Harley Quinn” (“Arlequina”), porém a personagem que a artista estava destinada a interpretar era a “Mulher-Gato”:

“Eu entrei com uma cara de bonita-mas-louca, com uma blusa de listras espalhadas por toda parte. E eu usava uns sapatos bem a cara do Coringa. E definitivamente tentei dar uns sorrisos loucos para Chris Nolan. Cerca de uma hora depois da reunião, ele disse: ‘Bem, tenho certeza de que não preciso lhe contar isso, mas é a Mulher-Gato’. Aí eu precisei mudar para uma abordagem diferente imediatamente. ‘Ok, agora somos furtivos. Nós somos furtivos. E eu odeio minha camisa. Eu amo minha camisa, mas eu odeio ela nesse momento, já que eu precisava ser furtiva.”

O filme foi o terceiro longa da trilogia “Batman” de Christopher Nolan. Lançado em 2012, o filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias ao redor do mundo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<