Anna Wintour diz que mudou completamente sua visão de Cardi B após o MET Gala

Anna Wintour é um dos grandes nomes da moda mundial. Editora-chefe da Vogue e organizadora do MET Gala, a jornalista revelou que sua opinião sobre Cardi B mudou da água para o vinho após ela se deparar com a rapper com aquele vestido vermelho estonteante.

“Eu não a tinha visto tão chique ou original de antemão, então eu mudei completamente minha opinião sobre o estilo de Cardi B.”

Para a série “Go Ask Anna”, que Wintour faz mensalmente para o canal da Vogue no YouTube, ela disse que ficou hipnotizada com a atitude e a pose da artista.

“Eu estava completamente maravilhada com o vestido deslumbrante que Cardi B usou para o Met este ano. Ela estava inacreditável. Ela mal conseguia se mexer, mas não fazia diferença. As pessoas a viam como a rainha, porque o visual era tão fantástico.”

Bardi vestiu Thom Browne com 44 quilates de rubis na região dos selos. O valor estimado do vestido é de 250 mil dólares. O traje ainda contava com pérolas bordadas à mão, 30 mil penas queimadas e tingidas. Foram necessárias 35 pessoas e 2 mil horas de trabalho.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cardi-b-gostaria-de-perguntar-aos-candidatos-a-presidente-seus-planos-quanto-a-brutalidade-policial/