Anitta vira o jogo e domina os assuntos mais comentados do mundo com a live “Latinos Unidos”

Na noite de ontem, Anitta proporcionou para fãs e admiradores um verdadeiro espetáculo em forma de live. Fugindo dos padrões “palco + microfone acústico”, a malandra deu um verdadeiro show em sua casa: troca de figurinos, cenários, breakdances e coreografias marcaram a noite da carioca.

Ao som de “Fuego”, no elevador de sua mansão no Rio de Janeiro, a intérprete começou seu show, subindo as escadas até a cobertura de sua casa, onde estava o palco principal. Entre meados da apresentação, Anitta se alternava em quartos com leds e projeções.

Imediatamente, a brasileira dominou – em primeiro lugar – os assuntos mais comentados no mundo pelo Twitter. A superprodução era tanta que acusaram até mesmo de gravação, o que foi desmentido pela própria, ao vivo, em tempo real.

Anitta manteve sua preocupação contra a COVID-19, a real causa de toda essa comoção, não tendo em seu espetáculos bailarinas, para evitar aglomeração, as participações foram feitas todas em vídeo pela televisão.

Nas redes sociais, chuva de elogios: live sem enrolação, ao vivo, dança, looks e muitos (muitos!!!) hits. “Anitta não fez live, ela fez um show visual”, comentam os fãs no Twitter:

E aí, o que acharam da live “Latinos Unidos”, estrelada no Brasil por Anitta? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!