Anitta vai dominar o Prêmio Multishow 2019; relembre os melhores momentos da diva na premiação

PRE-PA-RA! Anitta já é tradição nas edições do Prêmio Multishow e, em 2019, a malandra promete arrasar ainda mais. Além de apresentar o show, ao lado de Paulo Gustavo, a carioca fará uma super performance com seus maiores hits.

Logo depois, a brasileira cantará pela primeira vez sua nova parceria com Marília Mendonça, “Some Que Ele Vem Atrás”, dando oficialmente início ao projeto “Brasileirinha”. Contabilizando, a diva sobe ao palco para cantar por duas vezes.

A intérprete já tem mais de 11 estatuetas da casa, algumas dela por “Melhor Show”, “Música do Ano” e “Melhor Cantora”. É hora de atualizar esses dados!

2016: Anitta faz seu primeiro medley de sucessos e PARA o Prêmio Multishow

Com uma entrada misteriosa, a intérprete de “Bang” começou a apresentação cantando “Show das Poderosas” em uma rítmica bem lenta, segundos depois, tudo no palco explode e a musa aparece no palco com os sucessos “Bang”, “Sim ou Não”, “Essa Mina É Louca” e outros.

É a primeira vez que Anitta traz uma super performance ao palco da premiação, inteiramente coreografada e com mais de 15 dançarinos. No final do espetáculo, a poderosa consagra o meme “vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”. Relembre logo abaixo.

2017: Começando carreira internacional, Anitta dá show de versatilidade

É em 2017 que a poderosa começa a dar seus primeiros passos como estrela internacional. Apresentando os singles “Will I See You”, “It’s That For Me”, “Paradinha” e “Sua Cara”, Anitta provocou o grito da audiência da premiação.

Dando um show de bom senso, foi nesse ano que Anitta se pronunciou após ter entregado um incrível show e a imprensa ter veiculado apenas que seus seios apareceram através do seu figurino. Relembre.

2018: Anitta se consagra na premiação cantando hits e clássicos

Em 2018, Anitta já não precisava provar mais nada ao público brasileiro. Comemorando o aniversário da premiação, a nossa malandra arrasou ao performar uma sequência de sucessos, entre eles, algumas músicas da diva entraram na setlist, como “Medicina” e “Zen”.

Foi a primeira vez da poderosa como apresentadora do Prêmio Multishow, que arrasou ao lado de Tatá Werneck. Além disso, sempre causando polêmica, a diva passou a premiação inteira dizendo que não “tava mais beijando na boca” depois do término de seu relacionamento. Isso foi resolvido minutos depois, quando o vocalista do Atitude 67 foi lá e lascou um beijão na morena.

E aí, ansiosos para o que a poderosa preparou para a edição de 2019? O Portal Famosos Brasil irá fazer a cobertura completa do prêmio; fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe tudo em primeira mão.