"Anitta tem sérios problemas psiquiátricos; o mundo não gira em torno dela", dispara Léo Dias

Em entrevista para um programa da RedeTV!, Léo Dias acabou contando com um pouco mais de detalhes a discussão que teve com o pai de Anitta, onde o jornalista acusa o brasileiro de não participar da criação da filha e se aproveitar somente do sucesso da carreira da poderosa, agora que ela está no auge.

Além disso, o blogueiro do UOL acha que merece uma retratação pública da cantora carioca para com ele, uma vez que seu pai é um “produto criado por ela” e “tudo que ele fala, ela autoriza”, conta Léo Dias.

O jornalista também conta que Anitta acha que tudo gira em torno dela, e ainda recomenda que a malandra faça um tratamento psiquiátrico porque isso não é normal, completa o autor da biografia não autorizada da diva.

“Ela precisa entender isso. Ela precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou da Anitta foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Ela não agradeceu nem a Deus! Isso não é normal”, revelou.

Parece que a amizade entre o jornalista e a musa brasileira anda bem abalada! Continue a conversa nas redes sociais do Portal Famosos Brasil!