Anitta tem melhor debute da carreira na Billboard Hot 100 Airplay com "Essa Mina é Louca"

Com a popularização do novo clipe e o auxílio cada vez maior das rádios regionais, Essa Mina é Louca, novo single da Anitta em parceria com Jhama, estreou na última semana na posição #35 da Billboard Hot 100 Airplay.

Este é o maior debute da carioca na parada, que já visitou o Top 10 consideráveis vezes antes mas nunca havia estreado tão alto. Na atualização mais recente, a ensolarada faixa colocou-se ainda em #31, indicando que ela poderá subir ainda mais nas próximas semanas.

Mina é o terceiro single oficial extraído do Bang, último álbum de estúdio lançado por Anitta que já contou com os hits Deixa Ele Sofrer, que chegou à 6ª posição na parada, e Bang, que foi um sucesso estrondoso mas parou num modesto #9.

Até então, nenhum dos singles do álbum atingiu o Top 5, como é o costume de Anitta, ou o topo. O último número #1 da artista na parada foi Ritmo Perfeito, de seu álbum de mesmo nome lançado em 2014, mas é possível, ainda com uma estreia tão avantajada, que a atual música de trabalho quebre esse jejum prolongado.