Anitta está sempre ligada às pautas sociais que vem sendo levantadas ao redor do mundo e, com a aproximação da Copa do Mundo, a cantora se viu na obrigação de criticar as propagandas anti-LGBTQ+ que vem sendo divulgadas por todo Catar, país que sediará o evento esportivo.
Em suas redes sociais, Anitta deixou claro que não é possível respeitar uma cultura que prega o ódio contra um certo grupo de pessoas. “Respeito sua cultura se você respeitar minha sexualidade“, afirmou a artista. Vale lembrar que a interprete de “Envolver” já contou publicamente que se identifica como bissexual.
>>> Com Anitta e diversos nomes poderosos, Rolling Stone elege os melhores álbuns do ano; confira
Anitta também contou que vem sofrendo algumas criticas de brasileiros, incluindo mulheres, dizendo que é necessário respeitar a cultura do local e que ninguém é obrigado a ir para o evento mundial. Por conta disso, ela fez questão de reforçar que mulheres não são bem-vindas em estádios de futebol. “Lá mulher não pode entrar no estádio, ok? O marido vai ver os jogos e a mulher fica guardadinha“, contou a cantora.
>>> Conheça Murda Beatz, novo namorado de Anitta e produtor de vários sucessos
Em sua série de tweets, Anitta também mandou um possível recado à Bruna Karla, cantora gospel que vem sendo criticada por seu discurso anti-LGBT+. A cantora gospel deixou claro que não iria ao casamento do seu amigo, chamado de irmão, pois o mesmo é homossexual.
Confira: