Anitta se posiciona a favor do Quebrando o Tabu em caso de Fake News; confira

Anitta se posiciona a favor do Quebrando o Tabu em caso de Fake News; confira

Muito tem se falado do termo “Fake News”, mas você sabe o significado desse termo? Vamos explicar.

A internet possibilita que as notícias se espalhem em uma velocidade cada vez mais rápida, e as redes sociais aceleraram ainda mais esse processo. Entretanto, o espaço também é propício para que as notícias falsas também sejam facilmente divulgadas. Além disso, outro fator importante é que as pessoas perderam o costume de verificar as fontes de um dado, o que leva ainda mais a desinformação.

Em 2019 o Quebrando o Tabu publicou um vídeo em seu canal no YouTube, onde explica detalhadamente sobre ideologia de gênero. O vídeo em questão é pautado e idealizado com total respeito e educação, permitindo o esclarecimento em massa.

Mesmo após alguns anos da publicação do vídeo, o comunicador Vitor diCastro se viu vítima de Fake News tendo sua fala totalmente tirada de contexto. A produção foi editada novamente, porém com cortes tendenciosos o que transmitiu um discurso que não condiz com o que de fato foi passado no vídeo original.

Anitta postou ontem (04) em seus stories no Instagram, sua indignação com a propagação da Fake News e faz a seguinte declaração:

“Só ouvi verdades. Os Bolsominios não têm limites”

A intérprete de “Girl From Rio” está sendo uma voz ativa contra o governo atual que infelizmente só amplia ainda mais os casos de disseminação de falsas notícias. Nós, do Portal Famosos Brasil, seguimos repudiando toda e qualquer forma de propagação de notícias falsas, sem alguma veracidade. Buscamos sempre pela transparência e a verdade.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<