Anitta se incomoda com perguntas e causa climão em entrevista com Léo Dias para o Fofocalizando

Em entrevista ao Fofocalizando, Anitta se incomodou com as perguntas feitas por Léo Dias e causou um baita climão ao vivo. A cantora ficava fazendo caras e bocas com os comentários do jornalista, quando ele afirmava que o Rock in Rio “pediu para a cantora fazer um show menos funk, mais pop”. Assista abaixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/black-eyed-peas-e-anitta-estao-com-tudo-no-clipe-de-explosion-assista/

A cantora conta que a maneira como a mídia veicula as informações passa a impressão que ela adora um barraco, mas trata-se na verdade apenas de negociações rentáveis para ela e o contratante. Anitta conta mais detalhes sobre sua apresentação no festival, revela que o palco mostra sua trajetória e promete muitas polêmicas para a noite do evento.

O repórter contou com mais detalhes sobre a participação da malandra, em 2018, no show da Fergie: ela teria sido barrada para evitar possíveis tumultos no festival, insinuando que no Rock in Rio não havia funk. Para que o assunto não rendesse, Anitta convidou Pabllo Vittar para a substituir.

A brasileira também aproveitou e revelou que suas amigas ficaram responsáveis pelo after party com Drake, mas que ela em si não estava presente no momento, pois estava em um show, apenas depois se encontrou com o rapper norte-americano. Será que rolou?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gente-vitao-rouba-beijo-de-anitta-em-show-assista/