Anitta se encontra com will.i.am nos EUA para gravação do clipe de parceria com o Black Eyed Peas

Anitta encerrou a etapa internacional da “Kisses Tour” no último sábado (10) no festival Sale Fuego, em Los Angeles, mas não foi esse compromisso que ela teve na cidade americana.

A brasileira se encontrou com will.i.am para gravar o clipe da colaboração inédita dela com o black eyed peas. Ele postou várias fotos com a dona do hit “Bang” no Instagram e se mostrou extremamente animado.

“Eu amo trabalhar com Anitta.. Mal posso esperar para as pessoas verem o que nós criamos hoje”

“Eu estive esperando pelo dia 11 de agosto por dois meses… E foi tudo o que eu imaginei que seria… Hoje nós criamos algo incrível!!! Obrigado Anitta… Melhores amigos para sempre.”

“O verão de 2019 será algo que eu sempre irei lembrar… Viajar pela Europa com meus melhores amigos do Black Eyed Peas… E agora o Black Eyed Peas criando algo tão especial com minha nova melhor amiga Anitta… Mal posso esperar para o mundo ver o que nós criamos… Obrigado Anitta.”

Além de Anitta, o Black Eyed Peas também prepara parcerias com outros grandes artistas latinos: Maluma, Becky G e CNCO.

Anitta volta a falar sobre amizade com Pabllo Vittar: "Antigamente era mega"

A colaboração ainda não tem data para chegar, mas a cantora e o trio se apresentam no mesmo dia de Rock in Rio, 5 de outubro, e algo deverá acontecer até lá.