Anitta revela que veio ao Brasil em sigilo após ameaças; “quero que meu país mude e não tenho medo”

Se em 2018 Anitta sofrue uma pressão imensa para falar sobre política, esse ano a coisa vai ser bem diferente, já que faz alguns meses que a cantora vem se informando sobre os assuntos que cercam a próxima etapa governamental do Brasil.

Em entrevista para Interview Magazine, Anitta revelou que nesta última semana, precisou vir ao Brasil de forma sigilosa, não avisando aos seus seguidores do Instagram e nem mesmo os fã clubes. Segundo a intérprete de “Envolver”, a medida foi tomada como forma de segurança, após a cantora sofrer ameaças de morte por estar se posicionando contra o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Para a revista, Anitta falou: “Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo.”.

Sobre sua posição política, Anitta já revelou fazer parte do movimento centro-esquerda e vai visar em candidatos que falem sobre a preservação do meio ambiente e também da educação.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets