Anitta revela que teve que agir pessoalmente para que “Girl From Rio” pudesse ser lançada

Anitta revela que teve que agir pessoalmente para que “Girl From Rio” pudesse ser lançada

Todo mundo sabe que Anitta não é mulher de ficar sentada esperando as novidades caírem do céu, a própria cantora vai atrás dos seus projetos e quase sempre, está na linha de frente das produções.

A cantora sempre assumiu o papel de ser sua própria empresária aqui no Brasil, mas desde que assinou contrato com a Warner Music Global, Anitta tem deixado sua equipe e empresário resolverem questões relacionadas a sua carreira internacional, mas não tem jeito né gente? Uma vez ariana, sempre ariana!

>>> Jornalista do O Dia acusa Anitta de distorcer ações internacionais: “Ela e sua equipe de imprensa tem distorcido a realidade”

>>> Após aparição no VMA e no MET Gala, Anitta registra aumento de 576% em suas mídias sociais

Em entrevista para a Billboard Latin Week, Anitta revelou que teve um problema com sua gravadora para a liberação da faixa “Girl From Rio”, já que a canção tem sample de uma das músicas mais famosas da história brasileira, “Garota de Ipanema”, composta e produzida por Antônio Carlos Jobim e Vinicius de Morais.

Anitta contou que quando mostrou a faixa para a gravadora, imediatamente aprovaram o projeto e disseram que iriam conversar com os detentores dos diretos de “Girl From Ipanema”, mas se passou um ano e a cantora não obteve resposta, então Anitta foi pessoalmente resolver a questão e ainda se tornou amiga da família dos finados artistas.

>>>  Indo para a festa de Lil Nas X, Anitta é clicada por paparazzis e bomba na imprensa norte-americana; confira

Ao que tudo indica, mesmo sendo agenciada por Brandon Silverstein, Anitta voltou a tomar a linha de frente de sua carreira, tanto que andou fazendo novos contatos durante suas participações no MTV Video Music Awards e também no MET Gala.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<