Anitta revela novas informações sobre o Coachella e afirma querer desacelerar após o festival

Anitta revela novas informações sobre o Coachella e afirma querer desacelerar após o festival

O ano de 2020 mal começou e Anitta já chegou com novidades! Depois de ser anunciada no festival Coachella, assim como Pabllo Vittar, e de anunciar sua participação na telenovela “Amor de Mãe”, agora Anitta revelou seus planos gerais para este ano.

Em entrevista para o Gshow, a cantora afirmou que em 2020 vai desacelerar o ritmo nos palcos e buscar por coisas novas: “Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda”.

Sobre o nervosismo de estar, em poucos meses, no principal palco do festival, Anitta afirma: “Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso.”

A presença de Anitta no festival norte-americano é o ponto mais alto de sua carreira internacional e ela já deixou escapar algumas novidades: o show terá uma vibe brasileira, e ela manterá seu balé e sua banda. Será estrangeira a equipe de criação de cenário, luz e produção: “Ainda estamos nos primeiros passos. Já passei a ideia para os criadores e eles vão me passar outras para eu aprovar. Daí, eu aprovando, vou ter o mês de março todo para ensaiar e viver para isso.”

Anitta se apresenta no Coachella nos dias 11 e 18 de abril, e as gravações dela em “Amor de Mãe” começam em breve.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<