Anitta revela idioma de “Me Gusta” e dá mais informações sobre a faixa; confira

Na noite de ontem (21), Anitta começou a loucura que é sua maratona para o Carnaval 2020 e, ainda sim, conseguiu alguns minutos para atender a imprensa, dentro de seu trio elétrico.

A intérprete de “Rave de Favela” conta que “Me Gusta”, é uma obra destinada ao seu mainstream internacional, ou seja, não será em português: “Não é uma música em português é uma música internacional. Eu não posso revelar muito desse trabalho. Vai vir mais pra frente, mas fala de mulheres”.

Hoje (22), a carioca vai dar um show direto de Recife/PE, no Carnaval de Boa Viagem. A artista deverá interpretar seus maiores sucessos, como “Rave de Favela”, “Contatinho”, “Combatchy” e “Some Que Ele Vem Atrás”, destinadas especialmente para bombar neste carnaval.

No Youtube, o videoclipe para sua mais nova parceria ao lado de MC Lan e Major Lazer, “Rave de Favela”, aproxima-se de 10 milhões de visualizações, sem contar o ótimo crescimento da superprodução no Spotify.

E aí, quem vai pular o Carnaval 2020 pertinho da Anitta? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

Sobre o autor: /

Mineiro, 21, IG @mhsr03, Relações Internacionais