Anitta revela dificuldades com gravadora e sobre boicote ao Grammy: "não é uma coisa que eu faria"

Em mais uma entrevista com Léo Dias, Anitta foi questionada dos mais diversos assuntos em pauta na mídia: boicote ao Grammy Latino, relacionamento com Pedro Scooby, a dupla personalidade da cantora no Brasil e lá fora, Rock in Rio e dificuldades com a gravadora. Assista logo abaixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-conta-que-admira-carreira-de-beyonce-e-revela-motivo-pelo-qual-nao-pode-dar-uma-pausa/

A malandra comentou pela primeira vez sobre o boicote ao Grammy Latino, onde afirma que não é uma coisa que ela faria, mas entende os defensores da causa pelo preconceito que o reggaeton sofre no mercado norte-americano e latino. J Balvin, amigo da diva, é um dos artistas que apoia o movimento.

Quando o assunto foi Pedro Scooby, a brasileira cortou a entrevista e não preferiu falar exatamente nada sobre seu ex-namorado. Léo Dias comenta que Anitta deu um “BOOM” na fama do surfista, que estava apagado há tempos e era conhecido apenas como “o marido de Luana Piovani“.

A intérprete de “Bang” também revelou que já ficou com vários artistas internacionais, mas não quis dar detalhes. Ela conta que sua personalidade lá fora é totalmente diferente da que conhecemos, uma vez que, como está começando, precisa causar e chamar a atenção.

A carioca também contou das dificuldades com a sua gravadora, que não acreditava nenhum pouco no álbum “Kisses”. Foi preciso então que a diva trabalhasse sozinha, com o apoio de uma marca, que financiou o projeto inteiramente. Depois do sucesso do disco, a cantora tem mais voz dentro da Warner e pode ter reuniões em outro patamar com a sua equipe do exterior.

Anitta se prepara para seu primeiro show no Rock in Rio do Brasil, que acontecerá no dia 05 de outubro direto do Palco Mundo, a partir das 18:00 do horário de Brasília. Ansiosos?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vitao-libera-previa-do-clipe-de-complicado-parceria-com-anitta-assista/