Anitta pode gravar novo videoclipe nesta madrugada em favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro; confira

Anitta pode fazer o esforço que for para manter seus projetos em segredo, mas quando se trata dos fãs da carioca, é praticamente impossível qualquer informação ficar em em as sete chaves. Segundo rumores, a interprete de “Me Gusta” deverá gravar um novo videoclipe nesta madrugada.

A localidade escolhida seria uma das favelas do complexo de comunidades mais conhecido do Rio de Janeiro, o Complexo da Maré, a informação chegou através do twitter e rapidamente foi compartilhada entre os fãs. Alguns internautas que afirmam ser moradores do local, também confirmaram uma movimentação diferente em alguns locais da comunidade. Vale lembrar que Anitta repetiu o mesmo procedimento para a gravação do videoclipe de “Vai Malandra”, que aconteceu na favela do Vidigal. Na ocasião, a intérprete de “Downtown” chegou ao local por volta das 3:00 da manhã.

Até o momento não há fotos da equipe de Anitta circulando pelo local, mas fãs acreditam que seja devido as aglomerações que a presença da cantora poderia causar, principalmente por estarmos em um período de pandemia pro COVID-19, onde se é aconselhado o distanciamento social.

https://twitter.com/reijbanitta/status/1328514201892089857

Entretanto, não é possível prever onde a cantora estará, já que o conjunto de comunidades é composto por 17 localidades, sendo elas  Baixa do Sapateiro, Morro do Timbau, Parque Maré, Nova Maré, Nova Holanda, Rubens Vaz, Parque União, Conjunto Esperança, Conjunto Pinheiros, Vila do Pinheiro, Mandacaru, Vila do João, ‘Salsa e Merengue’, Marcílio Dias, Roquete Pinto, Praia de Ramos e Bento Ribeiro Dantas. Vale lembrar também que desde 2014, o complexo conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora, conhecidas como UPP.

https://twitter.com/oguhmds/status/1328502045628915712
https://twitter.com/brunin_sp/status/1328484839193006081

Caso as filmagens realmente aconteçam, o projeto deverá ser um dos novos videoclipes do primeiro álbum interacional de Anitta, o “Girl From Rio”.

Atualização:

Segundo uma moradora do Complexo da Maré, um pequeno numero de profissionais da equipe de Anitta estavam desde a tarde desta segunda-feira (16) gravando imagens no Piscinão de Ramos. Algumas jovens locais teriam sido contratadas para fazer figuração.

Imagem

Atualização – 03:10 – Vans de equipamento e e trailers chegam no Complexo da Maré.

Fãs no local conseguiram captar momentos onde carros com equipamento chegaram ao local onde pretende acontecer as filmagens do novo videoclipe.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.