Anitta passa bastão para Iza e cantora será a apresentadora do Prêmio Multishow 2020

Ao que tudo indica, as coisas para o Prêmio Multishow 2020 será um pouco diferente neste ano e quem tocará estas mudanças, será a cantora brasileira Iza.

Após apresentar por dois anos seguidos o Prêmio Multishow, desta vez Anitta não retornará como anfitriã da edição de 2020, quem assumirá o lugar da intérprete de “Tócame” será Iza, com previsão para acontecer em novembro deste ano, caso a pandemia por COVID-19 esteja controlada. Mas vem rolando rumores também que a saída de Anitta do comando da cerimônia se deu as polêmicas que acontecerem recentemente e que envolveram o nome da carioca.

Segundo a coluna do jornalista Daniel Castro do Notícias da TV , Anitta foi destituída do cargo devido as inumeras polêmica envolvendo seu nome e o de outras celebridades como Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo, Preta Gil, Pabllo Vittar, Gominho, Simária, Ludmilla e diversos outros. Os desentendimentos chegaram ao público após a artista se desentender com o jornalista Leo dias, que por sua vez, divulgou todo o material na internet.

Para se defender das acusações, Anitta processou Leo Dias, que é proibido citar o nome da musa, correndo o risco de pagar multa indenizatória cada vez que utilizar ou mencionar o nome da moça.

A primeira fase de votações deverá ser aberta ao o público ainda nesta semana. Ansiosos?