Anitta parabeniza central de fãs e promete ajuda da Samsung: “graças a vocês minha família vê tudo que faço no exterior”

Desde que Anitta iniciou sua carreira internacional e foi morar nos Estados Unidos de forma definitiva, fazendo visitas periódicas ao Brasil, ficou um pouco mais difícil para os fãs acompanharem a rotina da brasileira, mas quem é fã sempre dá um jeito de ficar colado no seu artista favorito.

Ontem (18) Anitta participou do show de Dadju, realizado em Paris, para mais de 50 mil pessoas e mesmo com o espetáculo sendo transmitido e televisionado, nem todo mundo por aqui conseguiu assistir a apresentação da intérprete de “Girl From Rio”, inclusive a própria família da cantora.

A central de fãs de Anitta responsável por sempre trazer com pontualidade, diversos conteúdos da poderosa no exterior, o Anitta Media Center, conseguiu disponibilizar no canal do YouTube a apresentação de “Mon Soleil” completa e em 2K. Assim que ficou sabendo da transmissão, Anitta tratou imediatamente de agradecer aos fãs por sempre estarem antenados nas gravações do exterior.

Imediatamente a informação repercutir e internautas chamaram a atenção da cantora sobre o baixo orçamento dos equipamentos utilizados para realizar tal missão e pediram para que Anitta, em colaboração com a Samsung, ajudasse a central de fãs a obterem equipamentos mais tecnológicos e novos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets