Anitta ganha destaque na VOGUE internacional por sua influência criativa global e empoderamento do corpo feminino

O sucesso de “Vai Malandra” foi muito além de números e garantiu a Anitta uma posição de destaque na revista VOGUE, a mais conceituada e famosa publicação de moda do planeta.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nao-se-contentando-so-com-o-sucesso-em-todas-as-plataformas-vai-malandra-de-anitta-ainda-apresenta-titulo-de-videoclipe-brasileiro-com-mais-deslikes-do-youtube/

Na lista VogueWorld 100, que aponta as principais personalidades, artistas e influencers que quebraram barreiras na eferverscência criativa global, a carioca apareceu na lista através do empoderamento feminino no seu último videoclipe do projeto “CheckMate”, mostrando celulites no começo, retratando muito bem a mulher da favela e ainda enaltecendo a beleza brasileira sem retoques e sendo repercussão internacional.

 “Fiquei muito feliz em estar nessa lista cheia de pessoas tão incríveis e que de alguma forma impactam positivamente o mundo e o local onde vivem”, afirmou a cantora sobre ser citada na matéria.

Resultado de imagem para anitta celulite vai malandra gif

O Vogue World 100 ainda conta com artistas como Dua Lipa e Kim Kardashian!

Enquanto isso, a cantora está trabalhando mais material para sua carreira internacional, com produtores e compositores renomados e até mesmo a britânica Rita Ora, que recentemente esteve com ela em estúdio.

Que orgulho!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-2018-anitta-conquista-quase-50-de-visualizacoes-de-outros-paises-em-seus-clipes-no-youtube-downtown-com-j-balvin-e-jogada-certeira-do-checkmate/