Anitta fala sobre convite para Copa do Mundo e revela que já tem músicas prontas para lançar este ano

Em recente entrevista, Anitta desmentiu rumores de que teria sido convidada para cantar na abertura da Copa do Mundo. Vale lembrar que a canção dela com Alok, que será lançado este ano estava sendo cotada para o evento que acontece em junho na Rússia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/vai-malandra-quebra-recorde-de-deu-onda-se-tornando-o-clipe-brasileiro-atingir-mais-rapido-100-milhoes-de-views/

“Não houve convite. Eu adoraria é claro!”, disse

A cantora que deu um passo na sua carreira internacional do ano passado, com o projeto “Check Mate”, lançado uma música com clipe por mês, afirmou que já possui novas músicas gravadas para lançar este ano.

“Tenho algumas músicas já prontas para 2018. Muita coisa boa está por vir”, declarou.

Após o laçamento do clipe “Vai Malandra”, a carioca foi questiona nas redes socais sobre a hiper sexualização das mulheres no clipe. Muitas pessoas questionaram a mensagem que ela queria passar, mas Anitta afirma ser feminista.

“Eu como mulher tento fazer a minha parte, falta muito para que todas nos tenhamos direitos iguais aos dos homens”- “O machismo no Brasil é muito grande, mas acredito na mudança”, finalizou.