Anitta é diagnosticada com estafa e irá se afastar da carreira por algumas semanas; saiba mais

Coitada! As coisas não estão nada fáceis para Anitta. Após o recente término do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, a cantora agora foi diagnosticada com estafa, após apresentar sinais de depressão. Além disso, o episódio desta semana do seu programa “Anitta Entrou no Grupo”, que tem transmissão ao vivo pelo Multishow, foi cancelado.

Anitta está em Los Angeles para gravação do videoclipe "Fuego"; confira

Em um comunicado, a equipe do Multishow esclareceu o cancelamento:

“O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de Anitta Entrou no Grupo. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará em repouso.”

Estafa é um desgaste mental forte que impede a pessoa a realizar tarefas do dia a dia, causado por uma grande quantidade de responsabilidades e trabalho acumulado. Além disso, a estafa pode desencadear outras doenças no organismo, como dores físicas e hipertensão.

Disposição! Anitta passa 24 horas seguidas em estúdio

No lugar da edição ao vivo do seu programa que iria ao ar esta semana, o Multishow irá reprisar o episódio que teve a participação da banda Melim. Tudo indica que o desgaste enfrentado por Anitta seja fruto da sua agenda, que está movimentadíssima este ano. A cantora retornará com seus trabalhos no próximo dia 13, com um show em São José dos Campos (SP).