Anitta é desconvidada de apresentação no réveillon após exigências excessivas; assessoria nega

Todos sabemos que Anitta é sempre um dos nomes mais cotados para fazer os shows de réveillon pelo Brasil. Neste ano, a Poderosa, durante o mesmo, estará se apresentando em Recife, mas, segundo algumas fontes, essa não foi a primeira escolha da cantora.

Foi revelado hoje, através do jornal Meia Hora, que Anitta seria a atração principal do Réveillon de Jericoacoara, um município do Ceará, mas que, após muitas exigências partindo da cantora, como dez quartos no Hotel Essenzza, o mais luxuoso de Jericoacoara (no qual cada quarto tem a diária média de R$ 40 mil reais, nesta época) para os amigos e equipe da artista, a organização do evento resolveu desconvida-lá, não tendo assim que pagar o cachê de R$ 500 mil reais que havia sido acordado.

A organização ainda conta que quando a Poderosa fez seu show em Jericoacoara no réveillon do ano passado (2018), o público saiu insatisfeito, pois, segundo eles, “vários convidados que estiveram na apresentação classificaram o show como frio, desanimado e mal executado”, até mesmo porque, em certo momento da apresentação, “Anitta colocou seus familiares e amigos em cima do palco e deixou o público pagante aparentemente de lado.”

Em contato com a assessoria de imprensa da cantora (Rodamoinho), a mesma contou sua versão e disse que o motivo do cancelamento foi porque o contratante não cumpriu com as cláusulas contratuais, na qual ele estava em falta desde o mês de agosto. Falando sobre a tal exigência dos quartos, a Rodamoinho afirma que eles nunca pediram hospedagem para amigos e que o contrato seguia as mesmas exigências do show no réveillon anterior (2018), não tendo nenhuma condição extra.

Como dito anteriormente, Anitta se apresentará no Réveillon de Recife, para um público estimado de 100 mil pessoas.

Sobre o autor: /

Tenho 18 anos 👦, nasci e moro no estado de São Paulo 📌. Sou fissurado por: 🎧Música, 📀Álbuns físicos, 🎤Shows, 📚Sagas e 🍿Cinema. Me encontre nas redes por @_LuisLeone (Instagram e Twitter). Contato: cttluisleone@gmail.com