Anitta é acusada de empurrar criança em Salvador; cantora se manifesta

Como veiculado pelo nosso portal, durante o dia de hoje (13/02), Anitta esteve na maravilhosa Salvador, Bahia, para as gravações do videoclipe de “Me Gusta”, sua parceria com o rapper porto-riquenho Myke Towers, que deverá ser lançada ainda neste primeiro semestre.

Questionada por um repórter sobre esperar a malandra para uma foto, uma senhora afirma: “É, mas não gostei de saber que ela empurrou uma menina lá em baixo, não!”. A baiana ainda completa contando que acredita que esta não é uma atitude legal, visto que a cantora precisa de seus fãs. Assista:

Outros rumores que estão circulando por lá, é que a estrela carioca havia fechado diversos pontos para a gravação de seu videoclipe, impedindo trabalhadores de chegarem em suas respectivas casas. O caso não foi comentado por sua assessoria, mas a própria se manifestou da melhor maneira possível: compartilhou vídeos e fotos na porta de sua van, atendendo fãs e admiradores.

Nas redes sociais, desmentindo os rumores, fãs falaram sobre como o momento foi importante e a simpatia de Anitta. Assista logo abaixo:

Ansiosos para “Me Gusta”? O videoclipe – nem a música – ainda tem data oficial para estreia, visto que a intérprete focará agora em sua participação na faixa de MC Lan com Major Lazer, que sairá nesta sexta-feira (14).

Sobre o autor: /

Mineiro, 21, IG @mhsr03, Relações Internacionais